sexta-feira, 30 de abril de 2010

POEMAS PARA AS ALMAS GÊMEAS


Se tua alma sempre me seguiu,

a minha alma sempre te esperou.

Se tua alma sempre me acolheu,

a minha alma sempre te amparou.

Se tua alma sempre me serviu,

a minha alma sempre te embalou.

Se tua alma sempre me sorriu,

a minha alma sempre te abraçou.

Se tua alma sempre me sonhou,

a minha alma sempre, sempre te amou!


E assim Nossas Almas Gêmeas repletas de Amor - em suave comunhão - seguirão docemente para junto de Deus, Eternamente. Alma Gêmea da minha que sempre me pressente e sempre me adivinha todos os dias te amo mais, sempre mais, cada vez mais!

Além do horizonte... além do arco-íris...além...
Muito além do amém!... Além do Além...

Está o nosso lugar de sonhar e de esperar por nós dois. Lugar bonito! É o lugar mais bonito do Infinito! Nosso encontro sem hora marcada acontecerá no momento certo, exato. Quando nos reencontrarmos para brindar a ocasião derramaremos nossos sonhos pelo espaço e nossas canções pelo tempo. Beberemos o suave licor da ternura na taça de cristal da ilusão e nos beijaremos com tanto Amor, tanto Amor que de tão grande se espalhará pelo Universo numa explosão de estrelas, de flores, de alegria, enfim, de FELICIDADE!

Alma Gêmea da minha Só o Amor é essencial, e só Deus é perfeito. Alma Gêmea da minha que sempre me pressente e sempre me advinha eu te chamo, te reclamo, EU TE AMO!

EU TE ESPERO!!!

Um comentário:

Krisha disse...

Cheguei a conclusão de que almas gêmeas não existem. Existem sim, as almas companheiras, que seguem lado-a-lado, até que uma não consiga mais acompanhar o passo da outra ou até onde o destino estiver escrito.