domingo, 15 de maio de 2011

Meus Agradecimentos

Meus amigos,

Estou aqui para agradecer por toda a ajuda de vocês nesse período conturbado pelo qual passei com a doença de minha mãe. Sem o apoio de vocês, tanto nas orações, como financeiro, não teria conseguido levá-la de volta para casa e com o mínimo de conforto necessário para sua recuperação.
Ela quis agradecer também e a melhor forma que achei foi fazer um vídeo. Aumentem o som e espero que todos consigam abrir um arquivo MP4.

Mais uma vez, nossa eterna gratidão. Jamais esqueceremos o que todos vocês, amigos de sempre, fizeram por nós.

Um beijo,
Andréa Feder

3 comentários:

SUMAIA disse...

Andréa, emocionante. Bom saber que vcs já estão em casa. Bj gde,
Sumaia

gloria lima disse...

Andrea. Entrei no seu blog hoje e fiquei emocionada ao ouvir minha sempre amiga Marília. Não sabia que estava doente mas fico contente ao saber que um anjo estava ao seu lado velando pela sua recuperação. Bjs

Cida disse...

Que linda!!Que Deus a abençoe sempre!!