sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Amor e Tesão


Suor, calor, frio nas mãos suadas. Perde-se o sono, a fome e, inacreditavelmente, descobre-se a vontade de viver intensamente cada segundo, desde que ele esteja lá, do seu lado, compartilhando tudo, saboreando momentos, guardando, como você os sons e as imagens, as datas e as lembranças, na memória que existe dentro do coração. Ah, coração bandido, feito de amianto para suportar o fogo da paixão que invade, cerca por todos os lados e explode como fogos de artifício, fazendo com que sua batida se torne descompassada e ao mesmo tempo, plágio daquela música tema, daquele momento vivido a dois, naquele lugar e data que jamais serão esquecidos. Isso sim é o amor, aquele que é eterno enquanto dure e que não escolhe hora, raça, sexo ou idade.

Suor, calor, frio nas mãos suadas. Perde-se o sono, a fome e, inacreditavelmente, só queremos aquilo que se torna nosso objeto de desejo e prazer. Fazemos de tudo, arriscamos nossas fichas, da primeira a última, no jogo da sedução e, vez por outra, recebemos um cheque-mate para decidirmos se damos ou descemos. E mesmo assim, com essa volúpia quase que na escala máxima dos furacões, ele invade nossos cinco sentidos, se transformando no sexto e mais importante, porque nos tira a fome e o sossego e nos remete para o lado da pessoa, nos impele, usa e abusa da nossa inocência indecente. Ah, corpo bandido, feito de amianto e fogo que queima mesmo assim, não suportando a louca química dos corpos. Ele é o maestro dessa orquestra que faz com que todos os seus membros pulsem e latejem em uníssono, explodindo como fogos de artifício, transformando aquele momento num marco da conquista, mas que dura o equivalente a um ou diversos orgasmos, solitários ou acompanhados, e que escolhe pela pele, pelo cheiro e pelo olhar, pela hora, pela raça, pelo sexo ou pela idade...Isto sim é o tesão!

Sim. Amor e Tesão são dois extremos que se completam e se equilibram, não necessariamente, se igualando e que são vividos na mesma hora, no mesmo lugar e pelos mesmos protagonistas desta loucura que tem como elo o fogo mágico e a química perfeita da emoção!

5 comentários:

Patricia disse...

Belo texto!!! Amor é um dos melhores sentimentos que podemos ter por outra pessoa... Tristes daqueles que não amam...
Bjus

Daniel disse...

Ah....que bom que voltou a escrever. Estava com saudades dos seus textos intensos, síntese de dias intensos e de uma mente provocante. Obrigado

EM BUSCA DA VERADE, disse...

Amor, Tesão e estar apaixanado nos move para uma vida em outro plano, tudo é paz e tranquilidade.
Bjo, Socia.

Diana disse...

Hum....adorei lindona.
PS: Só não foi melhor, poque infelizmente me identifiquei.......kkkkkkkkkkk

Bjosssssssss

Pri disse...

Adorei! amor e tesão caminham de mãos dadas.

beijão mamis